Pardubice B – Prerov: mais de 4,5 golos no jogo
Nossa dica: Pardubice B - Prerov: mais de 4.5 gols no jogo 04.03.2024 18:00 Os…
A nossa dica: Portugal – França: promoção – 2
05.07.2024 21:00
O confronto entre duas potências do futebol não promete ser muito atrativo à primeira vista, com a França em dificuldades no final do torneio e os portugueses a alternarem entre melhores e piores resultados.
O vencedor do grupo checo, Portugal, entrou bem no campeonato, com duas vitórias, mas contra a Geórgia e a Eslovénia não foi a mesma coisa. A equipa está a pagar o preço de ter de jogar com Cristiano Ronaldo, que está a afetar negativamente o jogo da equipa. A lenda do futebol mundial já não tem o desempenho de outrora e não pode ser travada. No torneio, marcou um único golo no desempate por grandes penalidades e, pelo contrário, queimou uma série de promessas. Ronaldo abrandou, saltou menos e não está a mostrar nenhum desempenho especial em termos de corrida. Pelo contrário, a resiliência mental do jogador baixou, tenta simular nos jogos, o ponto alto foi chorar depois de um penalty falhado.
Embora Ronaldo ainda seja capaz de decidir um jogo, os portugueses estão a sofrer com a sua presença, o modelo de tudo em Ronaldo está há muito ultrapassado. Além disso, com o veterano na ponta de lança, a equipa não consegue pressionar eficazmente, pelo que tem de contar com a contribuição do golo da segunda vaga. Os portugueses ainda não defrontaram nenhuma equipa forte no torneio (Turquia, Geórgia, República Checa e Eslovénia), pelo que entram no jogo como um underdog de papel.
A França também não brilha, mas já defrontou a Bélgica ou a Holanda, o que constitui um teste mais difícil. Em todo o caso, a equipa apresenta um excelente desempenho defensivo e os comandados do selecionador Deschamps só sofreram um golo no torneio, na sequência de uma grande penalidade que foi repetida quando Lewandovski não marcou da primeira vez.
Por outro lado, a equipa tem um problema na frente, pois ainda não marcou nenhum golo no jogo. Para além do penalty, dois golos foram creditados aos adversários como golos contra. Em todo o caso, a França está a ter uma grande velocidade na frente, o que pode ser um problema para o veterano Pepé. Mbappé está a sentir-se um pouco melhor a cada dia que passa, após a lesão no nariz, o que deverá ser visível.
A ausência de Rabiot será uma mudança forçada, mas a seleção gaulesa tem um banco muito bom e pode substituir um jogador sem problemas.
Em que apostar:
Ambas as equipas são capazes de avançar, mas o maior número de erros no jogo será o fator decisivo. Portugal cometeu mais erros até agora no torneio, enquanto a França é a favorita graças à sua defesa precisa. No bilhete, o número dois, que não gosta de correr riscos, pode tentar a opção mais segura, o avanço da França. O jogo terá provavelmente um menor número de golos.
Confiança:
6/10
Casa de apostas recomendada para esta aposta:
20BET ► Aposte na 20bet com um bónus de 100% no seu primeiro depósito! |