
Bayern – Leverkusen: 1
Nossa dica: Bayern - Leverkusen: 1 05.03.2025 21:00 O programa das meias-finais da Liga dos…
A nossa dica: Campeonato Mundial de Hóquei em Patins 2025 Feminino: geral República Checa 1-3
09.04.2025 11:00
A República Checa será a anfitriã do Campeonato do Mundo de Hóquei no Gelo Feminino em 2025 e pode esperar um torneio que contará com o apoio de adeptos de toda a Europa. Afinal de contas, os Campeonatos do Mundo são disputados maioritariamente no estrangeiro, com o velho continente a deslocar-se ao continente aproximadamente uma vez de três em três anos.
Esta será uma grande vantagem para o país anfitrião, que estabeleceu o objetivo claro de ganhar qualquer medalha. O hóquei checo está atualmente em ascensão, em todas as categorias. No entanto, a conquista de uma medalha para a equipa feminina não é invulgar, uma vez que as jogadoras de hóquei checas conquistaram o bronze tanto em 2023 como em 2022. Desta vez, estarão claramente entre as co-favoritas do torneio, com um auditório esgotado em České Budějovice nas suas costas.
A equipa nacional tem estado bem em casa, tendo da última vez mostrado grandes resultados no torneio de Liberec, que serviu de último teste antes do Campeonato do Mundo. As estrelas da equipa também têm estado em grande forma nas últimas semanas, com Tereza Vanišová a fazer dois hat-tricks com as cores do Ottawa numa só época, um feito único. Uma das melhores marcadoras da competição deverá brilhar no Campeonato do Mundo, onde não faltarão todos os reforços estrangeiros, incluindo a treinadora Carly MacLeod, que lidera o Ottawa Charge a nível de clubes.
O ouro é o objetivo do atual campeão Canadá, que conquistou o primeiro lugar três vezes nos últimos quatro anos. Os canadianos gostam de considerar o hóquei como o desporto nacional número um e o ouro é uma questão de honra para eles. O plantel conta com grandes nomes como Fillier, Miller e Watts, incluindo o melhor marcador da PWHL, Poulin. Em termos de capacidades individuais, a equipa dos Maple Leaf é a melhor de todas, o que a torna favorita ao título de campeã.
As americanas, que venceram o Campeonato do Mundo de 2023 e chegaram a triunfar cinco vezes consecutivas antes da covid, têm o mesmo objetivo. A equipa nacional dos EUA tem grande qualidade, como sempre, mas ficou muito atrás das canadianas em termos de produtividade na atual época da PWHL. Apenas quatro jogadores se encontram entre os 20 melhores marcadores canadianos. As mulheres (homens), por outro lado, são um pouco melhores em termos de estrutura de jogo e também de trabalho de equipa.
As finlandesas, que ficaram em terceiro lugar no ano passado, também gostariam de se juntar à luta pelas medalhas. No entanto, em Liberec, a equipa nórdica foi derrotada pela equipa checa (2:7), enquanto em fevereiro foi a última preparação antes do campeonato. O campeonato começa com uma folha de papel limpa, mas parece que a forma da Finlândia antes do campeonato não está propriamente a melhorar.
Para as outras equipas, a diferença de desempenho já deve ser notória, com as medalhas da Suécia e da Suíça a parecerem irrealistas.
Em que apostar:
A equipa checa ganhará força em České Budějovice, o apoio do público e dos meios de comunicação social terá um efeito positivo. Uma medalha de bronze parece muito realista, um lugar na final continuaria a ser uma enorme sensação, apesar da vantagem de um rinque mais largo.
Confiança:
6/10
Casa de apostas recomendada para esta aposta:
IVIBET ► Aposte na Ivibet com um bónus de 100% no seu primeiro depósito!! |