Žižkov – Vyškov: mais de 2,5 golos no jogo
Nossa dica: Žižkov - Vyškov: mais de 2,5 golos no jogo 03.11.2024 10:15 Os dois…
A nossa previsão: Espanha – Colômbia: cada equipa marcará – SIM
22.03.2024 21:30
Um dos destaques do programa de jogos de sexta-feira será disputado em Londres, onde Espanha e Colômbia, que não perdem há mais de dois anos, se defrontam.
Apesar de uma derrota precoce na Escócia, a Espanha qualificou-se facilmente para o Euro, vencendo os sete jogos restantes e dominando claramente o seu grupo com uma pontuação de 25-5, enquanto dominava ainda a final da Liga das Nações. Depois dos recentes fracassos no Campeonato do Mundo (oitavos de final) e no Campeonato da Europa (meias-finais), a La Roja precisa de sucesso como o sal. As atenções estão centradas no jogo de terça-feira em Madrid contra o Brasil, com o jogo de sexta-feira a ser um pouco ofuscado. Afinal de contas, nem mesmo os espanhóis jogam contra os canários todos os dias, pelo que é mais provável que a equipa seja mais forte na terça-feira. De qualquer forma, os lesionados Gavi e Pedri estão ausentes da convocatória, enquanto o guarda-redes Pau Cubarsí, de 17 anos, e o avançado Lamine Yamal, um ano mais novo, foram convidados.
A Colômbia vai disputar dois jogos na Europa para se preparar para o campeonato continental, e é o jogo de hoje contra a Espanha que tem mais eco no país do que o de terça-feira em Madrid contra a Roménia. Os sul-americanos estão numa onda de sucesso e estão numa longa série de 19 jogos sem perder, depois de não se terem qualificado para o último Campeonato do Mundo no Qatar. Estão em terceiro lugar nas eliminatórias mundiais, a três pontos da primeira classificada Argentina, depois de terem vencido o Brasil por 2-1 em casa, em novembro, graças a dois golos do extremo do Liverpool, Luis Díaz. Contra a Espanha, os colombianos contam com baixas na defesa (Yerry Mina, Davinson Sanchez) e no meio-campo (Mateus Uribe, Juan Cuadrado), mas a sua qualidade é inegável.
Em que apostar:
Há sete anos, quando as duas equipas se defrontaram pela última vez num jogo de preparação, o resultado foi um empate 2-2 em Múrcia. É possível apostar que ambas as equipas voltam a marcar. Os mais aventureiros tentarão ver os sul-americanos não perderem.
Confiança:
7/10
Casa de apostas recomendada para esta aposta:
RABONA ► Aposte na Rabona com um bónus de 100% no seu primeiro depósito! |