Espanha – Inglaterra: cada equipa marca um golo no jogo/ONU

PTbookmaker
Julho 12, 2024
35 Vistas

A nossa previsão: Espanha – Inglaterra: cada equipa marcará um golo no jogo/ONU

14.07.2024 21:00

Beleza espanhola ou conveniência inglesa? O Euro vai culminar em Berlim, no domingo, com uma final de dois estilos de jogo diferentes.

A Roja está a celebrar o seu sucesso na Alemanha com um jogo atrativo que combina a experiência com a juventude predadora representada pela esquiva dupla de alas Yamal-Williams. Não será uma surpresa se Yamal (1+3) levar o prémio de melhor jogador do torneio, e terá dezassete anos quando a final se realizar. No entanto, o capitão Alváro Morato e o trinco Dani Olmo, que se adaptou perfeitamente após a lesão de Pedri no início dos quartos de final, estão também a fazer um excelente campeonato.

Mas os espanhóis também têm os seus pontos fracos: depois de três jogos sem sofrer golos no grupo da morte, marcaram primeiro nos três duelos do play-off, nos oitavos de final contra a Geórgia (4-1) e na meia-final contra a França (2-1) e tiveram de dar a volta ao resultado. Carvajal e Le Normade, que se destacaram na meia-final devido aos cartões, vão solidificar a linha defensiva na final. O regresso de Carvajal é particularmente bem-vindo, uma vez que o veterano Navas, no flanco direito, já não está à altura.

A Inglaterra tem alguns jogadores que não são muito bons, mas está a jogar com o travão de mão puxado no campeonato e a equipa, liderada pelo treinador Gareth Southgate, está a ser alvo de críticas de todos os lados. Os Albion raramente se inibiram, mas valeu a pena. A Inglaterra chegou à final de um grande torneio pela terceira vez, mas pela primeira vez fora da Grã-Bretanha. Foi também o primeiro país a perder por 0-1 nos três jogos do play-off.

Ao fazer isso, Southgate aproveitou o poder ofensivo do banco de reservas, que ajudou a causar as três viradas. Toney deu assistência para o golo da vitória de Kane no prolongamento dos oitavos de final contra a Eslováquia (2-1), um trio de suplentes contribuiu para acabar com a maldição dos penáltis da Inglaterra em grandes torneios nos quartos de final contra a Suíça (1-1) e Palmer e Watkins marcaram o golo do avanço na meia-final contra a Holanda (2-1).

Em que apostar:

A final beneficiaria de um golo madrugador, mas, de qualquer modo, a Espanha não vai recuar no seu estilo ofensivo, mesmo no jogo da medalha de ouro. A Inglaterra não conseguirá chegar ao título e também precisará de marcar. Ambas as equipas marcarão como nos dois últimos duelos da Liga das Nações, em que cada uma venceu fora de casa – Espanha 2-1, Inglaterra 3-2.

Confiança:

7/10

Casa de apostas recomendada para esta aposta:

22BETAposte na 22bet com um bónus de 100% no seu primeiro depósito!
Autor PTbookmaker