Suécia – França: a Suécia marca um golo em cada período – sim
A nossa previsão: Suécia - França: A Suécia vai marcar em todos os períodos -…
A nossa previsão: Holanda – Inglaterra: cada equipa marcará mais golos/ONU
10.07.2024 21:00
A Inglaterra está nas meias-finais pela terceira vez nos últimos quatro grandes torneios, mas isso é o fim da lista de pontos positivos do seu desempenho no Euro deste ano. A Albion e, em especial, o selecionador Gareth Southgate, são alvo de críticas devido a desempenhos pouco brilhantes e só o título os pode salvar. Nas meias-finais, a Albion vai defrontar a Holanda, que chegou às meias-finais do Campeonato da Europa apesar de uma defesa (abaixo da média).
Os ingleses são um caso semelhante ao da França, mas, ao contrário desta, mostrarão ocasionalmente vislumbres do seu imenso potencial. Mas só saíram do cinzento quando as coisas estavam a correr mal, e por pouco tempo. Nos oitavos de final, contra a Eslováquia (2-1 pp), evitaram a eliminação com um golo de Bellingham no último minuto dos descontos, e nos quartos de final, contra a Suíça (1-1, 5-3 nos penáltis), aumentaram a velocidade quando marcaram aos 75 minutos e Saka empatou cinco minutos depois.
De resto, uma fraca prestação da equipa mais cara do torneio. Southgate não consegue reunir uma equipa funcional com jogadores que brilham nos melhores clubes do mundo, que estão a jogar muito abaixo das suas capacidades. Foden é uma sombra do melhor jogador da Premier League, Kane é mais válido nas suas próprias defesas, Bellingham escapou a um castigo por um gesto obsceno ao celebrar um golo contra a Eslováquia. Em suma, a Inglaterra fez muito menos do que se esperava na Alemanha. Paradoxalmente, no entanto, pode ser suficiente para a final, com a Holanda a ser um adversário jogável para o Albion.
Os Laranjas marcaram nove golos no campeonato, dois contra a Polónia (2-1) e três nos oitavos de final contra uma medíocre Roménia (3-0), para quem só passar do grupo já era um grande feito. O patriarca Müldüra passou então às meias-finais, com o jogo contra a Turquia (2-1) a expor as suas fraquezas na defesa. Os holandeses voltaram a sofrer um golo na sequência de um canto, um problema recorrente, e acabaram por resistir à pressão com muita sorte, com os turcos a disporem de oportunidades demasiado fáceis. Os holandeses têm mais força no ataque, com Gakpa em particular em excelente forma no torneio, marcando três golos e contribuindo também para o golo da qualificação para as meias-finais. O grande perigo vem do joker Weghorst.
Em que apostar:
A Inglaterra é a favorita no papel para o jogo, mas só ganhou o primeiro jogo contra a Sérvia ao fim de 90 minutos. De qualquer forma, pode apostar que ambas as equipas marcam, o que aconteceu em cinco dos últimos seis jogos.
Confiança:
6/10
Casa de apostas recomendada para esta aposta:
20BET ► Aposte na 20bet com um bónus de 100% no seu primeiro depósito! |