West Ham – Freiburg: vitória do West Ham
Nossa dica: West Ham - Freiburg: vencedor West Ham 14.03.2024 18:45 O West Ham venceu…
A nossa dica: Krejcikova B. – Rybakina E.: Mais de 20,5 jogos
11.07.2024 12:00
O confronto entre Barbora Krejcikova e Jelena Rybakina nas meias-finais de Wimbledon pode ser um dos destaques da parte feminina do torneio. De um lado está a excelente jogadora de relva Rybakina, que venceu Wimbledon em 2022, do outro a em forma Krejcikova, que também já conhece a sensação de ganhar um Grand Slam, tendo vencido o Open de França em 2021.
Rybakina é a favorita para o encontro. As suas capacidades na relva são fenomenais e, depois de ter eliminado outras co-favoritas como Aryna Sabalenka, Coco Gauff e Iga Swiatek, tem perspectivas muito interessantes para um segundo triunfo em Wimbledon. Além disso, a sua saúde, que a tem atormentado nos últimos meses e provocado uma série de desilusões em grandes torneios, está a atrasá-la. Nos seus últimos três jogos em Wimbledon, não perdeu um set e perdeu apenas nove jogos no total.
Krejcikova, que disputou dois encontros com Rybakina até agora e conseguiu vencê-la em três sets em ambas as ocasiões (mas não em relva), também não perdeu um set nos seus últimos três jogos em Wimbledon. Além disso, encontrou uma receita não só contra a favorita Danielle Collins, mas também contra a excelente jogadora de relva e atiradora de elite Jelena Ostapenko nos quartos de final. Mas Rybakina é um osso muito mais duro de roer.
Em que apostar:
Apesar de Rybakina ser a grande favorita, Krejcikova não vai vender a pele por pouco. Pelo contrário, ela pode dar muitos problemas à cazaque. É também por isso que deve valer a pena tentar acrescentar ao bilhete que haverá um longo cabo de guerra e muitos jogos a disputar.
Confiança:
7/10
Casa de apostas recomendada para esta aposta:
BETWINNER ► Aposte na Betwinner com um bónus de 100% no seu primeiro depósito! |