Murray A. – Goffin D.: Tiebreak na partida – sim
A nossa escolha: Murray A. - Goffin D.: Tiebreak no jogo - sim 06.03.2024 23:00…
Nossa dica: PSV Eindhoven – Dortmund: 02
20.02.2024 21:00
Peter Bosz durou apenas meio ano no banco do Dortmund em 2017, antes de ser despedido pelos dirigentes do BVB. Nessa altura, a sua ligação foi quebrada, entre outras coisas, por um desempenho falhado na fase de grupos da Liga dos Campeões, onde o Borussia não ganhou nenhum dos seis jogos sob a sua tutela. No PSV, onde chegou em julho do ano passado, a história é diferente e, estatisticamente, é o treinador mais bem-sucedido.
Em Eindhoven, treinou 35 jogos até à data, com um impressionante registo de 27-6-2 e um recorde de 96:27! Depois de o PSV ter terminado três vezes consecutivas em segundo lugar na Eredivisie holandesa, igualou o seu melhor arranque de época com 17 vitórias e tem uma vantagem de dez pontos sobre o segundo classificado, o Feyenoord. A equipa também conseguiu passar a fase de grupos da Liga dos Campeões, entrando nela com uma vantagem de quatro golos sobre o Arsenal. A equipa conquistou quatro pontos em cada um dos jogos contra o Sevilha e o Lens, o que foi suficiente para se qualificar para os oitavos de final, nos quais o PSV também está confiante.
O otimismo é progressivo no Dortmund, que venceu o grupo da morte, deixando para trás PSG, Newcastle e AC Milan. Tal como o PSV, perdeu o primeiro jogo no terreno do favorito parisiense, mas depois marcou em todos os seus jogos e ganhou três deles. De qualquer forma, o BVB não está tão confortável como o PSV. Depois de o Borussia ter vencido facilmente o Friburgo por 3-0, após o regresso de vários pilares à formação, jogou 1-1 em Wolfsburgo e empatou pela segunda vez nas últimas três rondas da Bundesliga. A sua vantagem sobre o Leipzig na luta pelo último lugar de qualificação para a Liga dos Campeões diminuiu para um ponto.
O BVB ainda não está completo: Sebastien Haller regressou da Taça das Nações Africanas como herói nacional da Costa do Marfim, mas também está lesionado. Também não estará presente Donyell Malen, que há três anos se estreou em Dortmund, precisamente no PSV. Jadon Sancho, que se desentendeu com o Manchester United e foi emprestado por seis meses sem opção de compra ao Borussia em janeiro, terá uma oportunidade no ataque. No seu novo clube, continua a procurar em vão a sua antiga forma, tendo registado uma única assistência em cinco jogos.
Em que apostar:
Ambas as equipas apostam no ataque, sendo que o PSV é capaz de colocar no seu estádio adversários ainda mais fortes. Mas o Dortmund tem mostrado uma resiliência extrema no grupo, vencendo em Milão e Newcastle, e também não vai perder em Eindhoven.
Confiança:
7/10
Casa de apostas recomendada para esta aposta:
22BET ► Aposte na 22bet com um bónus de 100% no seu primeiro depósito! |