Roland Garros – mulheres: vencedora da geral Swiatek Iga

PTbookmaker
Maio 25, 2024
20 Vistas

A nossa escolha: Roland Garros – mulheres: vencedora geral Swiatek Iga

26.05.2024 11:15

Não há muito tempo, a hegemonia de Rafal Nadal reinava suprema em Roland Garros. Ganhar o Grand Slam em Paris era praticamente inatingível e algo de semelhante poderá acontecer no sector feminino com Iga Swiatek num futuro próximo.

A número um do mundo dominou três das últimas quatro edições do Open de França, tendo apenas Barbora Krejcikova conseguido o feito em 2021. A tenista polaca pode assim completar o seu hat-trick este ano, três vitórias consecutivas são claramente uma motivação.

Além disso, Iga Swiatek está numa forma fantástica antes de Roland Garros, tendo dominado os torneios WTA de Roma e Madrid. Este ano, perdeu apenas um dos seus 15 jogos na superfície laranja. Aos 22 anos, tem uma enorme experiência e é também uma óptima corredora, veloz e batedora. O saibro é claramente a sua superfície mais forte e, se não bater Rybakina no torneio, está numa óptima posição para fazer história.

A bielorrussa melhorou consideravelmente em terra batida nos últimos tempos, tendo chegado às finais este ano nos torneios de Madrid, em Espanha, e de Roma, em Itália, já referidos. No entanto, ficou aquém de Iga Swiatek em todas as ocasiões, perdendo por apenas um par de bolas em Madrid. De qualquer forma, a número dois mundial vai tentar vencer as suas adversárias, apesar de o efeito da potência do ténis ser muito menor no saibro.

Elena Rybakina também poderá limpar as águas do Sena. A número quatro do mundo é muito boa no saibro e, este ano, dominou o torneio de Estugarda. A tenista do Cazaquistão também tem um registo positivo com a número um mundial, que conseguiu derrotar este ano em terra batida. Cinco vitórias contra duas derrotas não é uma coincidência, Rybakina conhece a receita de Iga Swiatek e pode tornar o jogo da sua adversária muito feio.

As checas, por outro lado, não são uma grande ameaça este ano, Krejcikova está completamente fora de forma (caiu na primeira ronda quatro vezes seguidas), nem se esperam grandes coisas de Pliskova, Bouzka ou Siniakova. Markéta Vondroušová passou por um período difícil na sua vida pessoal (divórcio), Linda Nosková tem as melhores hipóteses de sucesso se a lotaria a favorecer.

Em que apostar:

A número um do mundo é uma excelente jogadora de terra batida, ganhou três dos últimos quatro torneios em Paris e está em grande forma no saibro neste momento. O primeiro lugar geral do bilhete pertence a.

Confiança:

7/10

Casa de apostas recomendada para esta aposta:

IVIBETAposte na Ivibet com um bónus de 100% no seu primeiro depósito!!
Autor PTbookmaker