Wickmayer Y. – Bejlek S.: Bejlek S. -3,5 jogos
A nossa escolha: Wickmayer Y. - Bejlek S.: Bejlek S. -3,5 gemas 22.04.2024 10:00 Sara…
A nossa dica: Suíça – Itália: 0
29.06.2024 18:00
Parecia que a Suíça iria defrontar a Croácia nos oitavos de final quando o primeiro golo da seleção italiana, marcado por Mattia Zaccagni no oitavo minuto dos descontos, salvou o empate 1-1 e a oportunidade de a Itália defender o seu título europeu.
O desempenho da Azzurra na Alemanha foi, de resto, uma vergonha. Ainda assim, conseguiram eliminar o golo mais rápido sofrido na história do Euro pela Albânia (2-1), enquanto os confrontos com a Espanha (0-1) e a Croácia foram miseráveis para a equipa de Luciano Spalletti. Contra a Espanha não correram e só graças a Donarum na baliza não perderam por uma margem maior, com a Croácia jogaram pragmaticamente para um empate, que acabaram por conseguir na décima segunda hora.
A Suíça esteve certamente muito melhor no grupo do que os seus adversários dos oitavos de final e estava a tentar alcançar o primeiro lugar. No último jogo, contra a Alemanha, ainda vencia por 1 a 0 nos 90 minutos, mas acabou sofrendo um gol nos acréscimos. Mesmo assim, a equipa continua invicta no torneio (Hungria 3-1, Escócia 1-1), mas ainda não conseguiu marcar nenhum golo.
De qualquer forma, os play-offs são uma disciplina diferente e os países da Cruz Helvética, ao contrário da Itália, não sabem como jogá-los. Nos últimos grandes torneios, a Itália tem chegado regularmente aos oitavos de final, mas só foi mais longe uma vez, há três anos, no cobiçado Euro, onde eliminou a França no desempate por grandes penalidades. Desde 2008, a Itália tem passado sempre aos oitavos de final dos campeonatos europeus. No entanto, o desempenho deste ano não inspira muito otimismo, a equipa tem problemas na defesa. Acerbi e Scalvini já desistiram antes do torneio, e o guarda-redes Calafiori vai faltar por causa dos cartões.
Em que apostar:
As duas equipas conhecem-se bem, com nove jogadores da equipa suíça a terem experiência em clubes italianos. Muitos deles lembram-se de 2021, quando se defrontaram três vezes. A Itália venceu o grupo do Euro por 3-0, os outros dois jogos de qualificação para o Campeonato do Mundo terminaram empatados (0-0, 1-1), com Jorginho a desperdiçar uma grande penalidade em ambos os casos, o que custou à Itália a progressão. Agora também parece que vai ser um empate.
Confiança:
5/10
Casa de apostas recomendada para esta aposta:
RABONA ► Aposte na Rabona com um bónus de 100% no seu primeiro depósito! |